top of page
  • Foto do escritorBrighid

His True Face

Este tópico condensará as recomendações da postagem: Testes sobre o Achievement His True Face. Clique no link caso queira ver mais dados sobre a pesquisa e seus resultados.


Existe 2 formas de conseguir este achievement: durante a missão 3 da Blood Brothers Quest (alvo das recomendações) e de uma forma secundária aos que já completaram esta quest (alvo das especulações ao final).


Primeira forma, missão 3 da Blood Brothers Quest


Ao falar Alori Mort pela segunda vez ao npc Armenius você poderá receber 2 possíveis mensagens, em uma cairá no esgoto e em outra você permanecerá na taberna.

Caso o personagem seja jogado no esgoto NÃO entregue a missão ao Julius, volte à taberna de Armenius e passe sobre os 2 sqms da entrada, caso não seja puxado ao porão, ai sim neste momento vá ao Julius e continue sua quest.

Caso o personagem permaneça na taberna também faça o mesmo procedimento, passe sobre os sqms da entrada, nesse caso não há muito erro já que não há forma de sair do local sem passar sobre os possíveis pisos ativadores, caso nada aconteça siga a quest normalmente.




Segunda forma, para quem completou a Blood Brothers Quest


Aqui começam as especulações, baseando-se no teste realizado em uma de nossas postagens (aqui) podemos chegar a algumas recomendações:

  • O Sqm NÃO ativa de tempo em tempo (como Man in The Cave), ele sempre está "ativo", o problema é o requisito que o jogador deve cumprir, isso pode ser pisar em algum sqm próximo ao balcão e voltar para a saída (como algo semelhante ao feito pelo personagem Lord Strikee, nesta postagem do Fórum Oficial).

  • O mecanismo possivelmente não será tão diferente de como ocorreu nos testes, provavelmente horário do jogo, condição no personagem (poison, burning, bleeding, etc.), móveis da sala ou itens do set não afetam ou afetarão o resultado.

  • Se alguém já matou/enfrentou o Armenius no dia que você está testando não desista, isso não significaria um problema já que ele pode aparecer mais de 1 vez por dia e isso foi provado em teste (pelo menos para a primeira forma).

1.171 visualizações0 comentário
bottom of page