top of page
  • Foto do escritorBrighid

Exaltation Forge

Esta postagem tem o objetivo de esclarecer alguns pontos sobre o novo sistema da Exaltation Forge e seus ingredientes: dusts, slivers e exalted cores. O foco aqui não é a criação de itens, mas sim alguns aspectos sobre os ingredientes e a capacidade de acúmulo de dust (Dust Capacity).


Onde está localizada a forja?

R.: Na adventurer's guild (Lugar onde você vai ao utilizar a adventurer's stone em um templo de qualquer cidade) no térreo ao nordeste (norte-direita) do local. (aqui).



Dusts: Podem ser obtidas de 2 formas: matando criaturas influenciadas (Nível 1 ao 5) ou diabólicas (Oficialmente chamadas de Fiendish, porém nos meios muitos a chamam de "criatura do exiva"), para esta segunda haverá um post só para isto, aqui. Este item é virtual, não pode ser colocado em sua backpack, nem trocado ou comercializado nesta forma. A dust pode ser utilizada em várias situações:

  • Em diversos procedimentos (Fusões, Transferências) realizados na forja, geralmente necessários 100 deles (Talvez em tier superiores podem ser mais de 100).

  • Como moeda de troca para adquirir slivers.

  • Como pagamento para incrementar o Dust Capacity (Veja abaixo a explicação sobre isto).


Slivers: Podem ser obtidos de 2 formas: Na forja, em troca de dusts (60 Dusts => 3 Slivers), ou por meio de criaturas diabólicas (Oficialmente chamadas de Fiendish, porém nos meios muitos a chamam de "criatura do exiva"), para esta segunda haverá um post só para isto, aqui. O sliver é um item de fato, pode ser comercializado no market e sua função exclusiva é de servir de moeda de troca para a compra de exalted cores (50 Slivers => 1 Exalted Core).



Exalted Cores: Obtidos apenas de uma forma: em troca de 50 slivers na Exaltation Forge. O item pode ser comercializado no market e é amplamente utilizado na forja para diminuir chances de falhas e perdas. Seu valor é correspondente a 1000 dusts ou 50 slivers.



DUST CAPACITY


Como o nome sugere, Dust capacity em sua tradução é a capacidade do personagem de acumular dusts sem ter que trocar/usar em algo. Todo personagem começa com o valor de 100 e pode ser incrementado por um preço variável de dusts (cada nível incrementado o preço para o próximo também se incrementa em igual proporção), observe abaixo uma tabela com valores necessários de dusts para os 3 primeiros níveis e os 3 últimos níveis e o valor total gasto (em dusts):

Nivel

Dusts para o próximo nível

Acumulado

100

25

25

101

26

51

102

27

78

...

...

...

323

248

30576

324

249

30825

325

250 (Não há como aumentar mais)

-----------------​

Para incrementar até o último nível (325) são necessárias 30825 dusts. Se você considerar que com elas poderia trocar por slivers você deixaria de obter 1541 destes. E considerando um preço médio de 6.000 gold (6K) por cada sliver, o valor que deixaria de lucrar/ganhar totalizaria 9.246.000 gold (ou 9,2 KK), deve-se tomar em conta estes valores antes de seguir aumentando esta capacidade.


12.379 visualizações0 comentário
bottom of page