top of page
  • Foto do escritorBrighid

Sight of Surrender









Melhor Respawn: Dark Grounds, aqui. Abaixo a postagem original TibiaLight sobre o local e a forma de liberá-lo.


DARK GROUNDS


Essa dica, já de conhecimento geral, facilitou a realização de bestiário de Sight of Surrender. Basicamente aqui será informado como abrir o respawn Dark Grounds, próximo ao Depot de Roshamuul.



Para abrir este respawn é necessário a realização de 20 Tasks da Soothe Bad Dreams, podem ser feitas em um único dia ou em até uma semana, aparentemente a contagem é resetada após 07 dias. A Task pode ser repetida a cada 03 horas, e pode dar como recompensa 03 Essences of Dread ou 2 Essences of Wishful Thinking, ambos que podem ser trocados por 1 cluster of Solace com Morax (na dimensão do sonho).


A task Soothe bad dreams, possui diferentes missões, mas para repetir-las não há necessidade de seguir todas, porém a primeira vez de cada personagem é essencial a realização de todas as tasks. Para começo, é necessário buscar a Dream Butterfly e falar a palavra chave Soothe:


Primeiro Objetivo, conseguir o livro [NÃO REPETÍVEL]


Essa parte consiste em obter um dos possíveis livros (Strange Good Night Songs, ou Eerie Song Book). Simplesmente busque pelas 3 flores espalhadas pelo mapa de Roshamuul, de acordo com as imagens, cada vez que usar uma delas, ela poderá:

  • Conceder o livro.

  • Informar que busque outra flor, ela vai identificar na mensagem de erro.

Fotos dos 3 locais:


Aqueduto

 

Cachoeira

 

Costa Norte

 

Segundo Objetivo, Fazer os Bad Dreams dormirem [REPETÍVEL, Necessário 20x para abrir Dark Grounds]


Essa parte é a única a ser repetida, e pra quem já tem o livro deve seguir a partir daqui apenas. Ao ter solicitado a Task Soothe para a Npc Dream Butterfly, ela lhe concedeu um item chamado Delicate Pan.


Com o Delicate Pan em mãos, vá ao norte, siga o mapa demonstrativo e a imagem, dê "use-with" com o item na água (não jogue), faça isso até ela sumir, e como consequência uma quantidade variável de Dream Sand aparecerá na backpack.

Com as dream sands em mãos, volte pra perto da Npc Dream Butterfly, onde haverá uma escada em direção ao sul, onde estão criaturas chamadas de Bad Dream, o objetivo será usar a Dream Sand nele enquanto o livro está equipado como escudo (livro obtido na primeira parte). Faça isso com 5 Bad Dreams, note que no último (quinto) Bad Dream que você usar a Dream Sand, este não sumirá, o papel desse é apenas gerar um "Quest Log Updated".


Entregue sua missão com a Dream Butterfly, e pronto! Mais 1 Task na contagem das 20 para abrir o Dark Grounds. A recompensa é opcional, mas há 2 lugares diferentes:

  • Para quem pegou o Strange Good Night Songs (livro azul igual a um Atlas): Parte sul, onde há petróleo no chão --> Recompensa de 3 Essences of Dread. (foto abaixo).

 
  • Para quem pegou o Eerie Song Book (livro cinza igual ao Unholy Book): Parte norte, perto do aqueduto --> Recompensa de 2 Essences of Wishful Thinking. (foto abaixo).

 

Curiosidade! Existe uma falha (talvez?) que permite que players possam usar a magia Levitate (Exani Hur "Up) e acessar a segunda sala de recompensa (mesmo tendo obtido o livro azul), sendo útil para aqueles que não querem pegar Essence of Dread como recompensa, ou para se esconder em determinadas situações :D.



43 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page