top of page
  • Foto do escritorBrighid

Seção de Bestiários Renovada

Após 4 meses de trabalho finalmente chegou o dia! Foram escritas dicas para localização e bestiário das 668 diferentes criaturas do sistema de bestiário atual, muitas delas com localização ao TibiaMaps.io de forma a facilitar a quem está seguindo a dica em localizar os pontos indicados. Também informamos que uma série de informações de muitas das criaturas foram obtidas e comparadas com nosso parceiro Tibiawiki.com.br.

Nossa seção de bestiários está dividida em 20 categorias (assim como no próprio jogo). Para grande parte das criaturas foi destinado um certo tempo para testar e indicar melhores locais, mas obviamente sempre haverá outras opiniões que certamente podem refletir em melhores locais do que escrevemos, nestes casos pedimos: aos que queiram contribuir podem enviar sugestões no menu contato, ou por meio de nosso discord, agradecemos antecipadamente o apoio.


Cada criatura possui pequenas informações ordenadas como: Hitpoints, Experience Points, Velocidade, Charm Poins que se obtém ao terminar o bestiário e o número de mortes necessárias para tal. Além disto outras informações que também estão no bestiário foram incluídas como as fraquezas (e fortalezas) elementais e os possíveis loots.

368 visualizações0 comentário
bottom of page