top of page
  • Foto do escritorBrighid

Professor Maxxen

O boss professor Maxxen, último boss da Hero of Rathleton Quest possui uma mecânica especial com seus geradores, todos são ativados em determinada ordem, e se não forem destruídos a tempo, podem causar um grande dano (5000-7000) de energy.

Uma curiosidade, mas que muitos já devem saber é a ordem na qual os geradores são ativados, abaixo está um esquema mostrando a ordem:



A Ativação de um gerador somente ocorre com a presença de um player na tela (ou proximamente), por tanto, a ordem pode parecer distorcida se o time ficar parado em apenas um lugar e posteriormente ir ao centro da sala, isso pode acarretar a ativação de mais de 1 gerador ao mesmo tempo.

Outro fato importante é que os geradores não são ativados em função do tempo, sua ativação é em função ao HP (life) do Professor Maxxen, a quantidade aproximada de ativação é a seguinte:

  • 80% life [Primeiro Gerador]

  • 60% life [Segundo Gerador]

  • 40% life [Terceiro Gerador]

  • 20% life [Quarto Gerador]

Estes dados são aproximados, e em relação ao tempo, o teste foi realizado correndo solo dentro da sala, foi possível ficar dentro da sala durante 15 minutos, e nenhum gerador foi ativado, já que o boss não recebeu danos consideráveis.


Além disso, em caso de anuncio de explosão de geradores localizados no sul (1 e 2), se recomenda correr diretamente ao norte na última linha de sqms possíveis, foram realizados 6 testes e em nenhuma das situações houve dano da explosão. Da mesma forma, em caso de anuncio de explosão de geradores localizados no norte (3 e 4), se recomenda correr diretamente ao sul, na última linha de sqms possíveis.


168 visualizações0 comentário
bottom of page