top of page
  • Foto do escritorBrighid

Problema ao abrir decorações

Esta dica tem como objetivo guiar a quem esteja em uma situação muito estranha: impossibilitado de abrir vários items de decoração em uma house. Isto pode ocorrer com diferentes itens tais como, por exemplo:

  • Novos balões (especiais ou não).

  • Qualquer carpet (talvez até mesmo com os da store).

  • Kits em geral (aqueles que possuem "kit" no final do nome, como por exemplo dragon throne kit).

  • Snowman package.

  • Pot with sylvan earth (obtido após utilizar uma Megasylvan Sappling em um empty flower pot, deve-se dar use neste item para gerar uma Megasylvan Plant).

O efeito de erro que aparece no personagem pode variar desde faíscas até uma simples fumaça, conforme o vídeo abaixo.



Bom, já sabemos do erro, agora precisamos de uma solução e ela é bastante simples! Os créditos pela informação pertencem a jogadora Beatrix Kiddo, por meio desta postagem. Para corrigir este problema basta buscar um local de natação (piscina/praia), nadar por um curto período, voltar à house e testar novamente.



Curiosidade e possível explicação deste erro:

Abrir qualquer decoração sobre a água faria com que fosse destruída e há um mecanismo que impede o jogador de abrir packages nesta situação. Por algum motivo o jogador que recebe tal erro está em uma condição "nadando" permanentemente, ir em um local de natação e voltar à terra firme força que tal condição seja removida e que os packages voltem a funcionar.


(Código para Discord: WiBGf9zB5Ac)




306 visualizações0 comentário
bottom of page