• Brighid

Plaguesmith

Atualizado: 25 de nov. de 2021

8250 Pontos de Vida | 3555 Pontos de Experiência | 160 Pontos de Velocidade

1000 Mortes | 25 Pontos de Charm


Fraco a:

[110%] Energy

[110%] Holy


Neutro a:

[100%] Physical

[100%] Healing


Forte a:

[70%] Fire

[90%] Death

[80%] Ice


Imune a:

[0%] Earth


Loots Possíveis:

Comum: Gold Coins, Mouldy Cheese, Dirty Cape

Incomum: Platinum Coins, Great Health Potion, Piece of Iron, Two Handed Sword, Morning Star, Battle Hammer, Knight Legs, Steel Shield, Soul Orb, Demonic Essence, Onyx Arrows, Slightly Rusted Armor

Semi-raro: Silver Brooch, Small Amethysts, Axe Ring, Club Ring, War Hammer

Raro: Hammer of Wrath, Steel Boots, Piece of Royal Steel, Piece of Hell Steel, Piece of Draconian Steel

Muito raro: War Horn, Emerald Bangle


Melhor Respawn:

  • Ferumbras' Ascendant no selo de Verminor (teleport aqui). Há uma boa quantidade deles com vários Hellflayers e Grimeleechs, também há uns poucos Defilers neste local.

  • Pits of Inferno Quest no selo de Verminor (Lado esquerdo, 3º Teleport no sentido superior-inferior). Há uma boa concentração de Plaguesmiths, Blightwalkers e Son of Verminor, com uma concentração mediana de Defilers. O maior problema deste lugar é que é um pouco apertado e o respawn é fraco. Ideal para fast Respawns.

  • Inquisition no selo do Vats. Há uma quantidade semelhante de Plaguesmiths quando comparado a Pits of Inferno, o lugar é maior e o respawn costuma suportar um pouco mais que este anterior. Acompanhado de grande quantidade de Defilers e Blightwalkers, com menor quantidade de Son of Verminor. Tem a possibilidade de adicionar na rotação o Battlefield (teleport a direita no Vats) e fazer bestiário junto de Fury, Dark Torturer e Destroyer.

6 visualizações0 comentário