top of page
  • Foto do escritorBrighid

Lit Torch

Esta dica está voltada a quem perdeu sua lit torch (proteção de holy 2%) e necessita de uma outra, já que comprar não é tão fácil (não é vendida no market). Igualmente tal dica pode ser usada para obter uma grande quantidade destas tochas para decoração.


Para aqueles que estão com a missão "An ancient Feud" aberta posterior a realização da task/missão secundária "Rhargu's Demand" da Grimvale Quest, ou mesmo totalmente concluída, os passos são os mesmos:

  1. Buscar o npc Rhargu (local).

  2. Falar as palavras: lost torch.

  3. Para pegar mais pode-se jogar no chão a tocha na qual recebeu e solicitar outra. (se você não jogar no chão aquela que ele te entregou ele falará: "Rhargu: Lying! You still have it there!"


Fazendo isso e conseguindo quantas forem as tochas que quiser, terás que obter igual quantidade de lion's mane flowers (Pode ser obtida facilmente na parte externa da montanha de Lion's Rock, basta dar use nela).

Obtendo a quantidade desejada de flores, deverás utilizar um canivete em cada uma, transformando todas em sua versão pulverizada/cortada conforme imagem abaixo.

Com igual quantidade de flores cortadas e tochas, vá para o primeiro andar onde estão os werelions (-1) e busque por esta área, é logo a esquerda-sul da entrada do local (por meio da montanha de lion's rock, não pelas werehyaenas), utilize a imagem como guia.

Estando no centro da sala conforme a foto, use cada flor cortada em suas tochas, elas se converterão na versão "encantada" e com proteção de holy 2%.


Bom proveito! Seja para repor a tocha perdida ou para decoração.

499 visualizações0 comentário
bottom of page