top of page
  • Foto do escritorBrighid

Lava Golem









Melhor Respawn: Warzone 2, a melhor forma de completar seus bestiários é participando ativamente e diariamente das warzones que os jogadores organizam em conjunto. Para quem queira acelerar (e muito) esse bestiário, recomenda-se seguir o guia abaixo:


A dica em questão é a realização desse bestiário na parte final da missão Bursting at the Seams em MOTA, parte da Secret Library Quest.


O indicado é o time possuir ao menos 1 elite knight, 1 elder druid, e mais 1 outro personagem de qualquer vocação, este último fará o trabalho de "lurar" constantemente ao EK, que ficará parado conforme a imagem a seguir:

O local a ficar na sala é opcional, mas é recomendado na parte nordeste, já que parece impedir o respawn de uma pequena quantidade de criaturas, mantendo o respawn da maioria no centro/sul da sala.


O método foi testado durante Fast Respawn Event, com uma taxa próxima a 800-900 Lava Golems mortos por hora, podendo fazer uma pessoa concluir o bestiário do inicio ao fim em aproximadamente 3 horas.

36 visualizações0 comentário
bottom of page