top of page
  • Foto do escritorBrighid

Heavy Ball

A heavy ball, pouco utilizada ou até mesmo pouco conhecida por muitos jogadores, é obtida normalmente pelo npc do barco de Folda [Svenson] pelo valor de 123gps. Após muito tempo da implementação desta bola em Folda, foi adicionado o Corym Black Market em Liberty bay, na qual introduziu também uma certa quantidade de heavy balls neste ambiente, não há qualquer restrição de movimentação dessas bolas em Liberty bay, logo é possível levar a qualquer lugar da superfície da cidade.


A dica em questão está na forma de obter esta bola para fins decorativos, e somente servirá aos que possuem houses nos seguintes locais: Senja (vila de carlin), Liberty Bay e Svargrond.


Para quem tem house em senja, a forma de obter a heavy ball é com o npc em Folda, e transportá-la, através do subsolo até senja, utilizando como caminho o mesmo da quest Alawar's Vault Quest.


As fotos abaixo foram montadas para facilitar o entendimento do caminho, mas veja o spoiler em nosso parceiro para melhor entendimento.



Após o ultimo mapa, ao jogar o item sobre o teleport, este aparecerá na superfície, sobre o castelo de Senja.


Para os que possuem house em Liberty bay, o caminho a seguir é simples também, mas colocarei como uma imagem:


E para os que possuem house em Svargrond, seu caminho é igual ao de Liberty bay, a diferença é que terás que levar a heavy ball até o prédio da Explorer Society. No andar superior deverás fazer exatamente o que o vídeo demonstra, e obviamente para isto, necessitarás de acesso, por meio da Explorer Society Quest.


114 visualizações0 comentário
bottom of page