top of page

Guia Hunt Alternativa Eks - Plagues PoI




Uma ótima alternativa para servers muito populosos e ideal para quem gosta de completar bestiários com algum lucro e exp.


  • Faixa de level sugerida: 300-500

  • Exp/hr média: 2.33kk/hr (3.5kk/hr com 150%)

  • Profit/hr médio: 500k/hr


Considerações:


Nas dezenas de horas em que cacei lá, em diversos pontos da faixa de level sugerida, a média de exp e profit da hunt parece sempre ser a mesma (com profit chegando a 800k/hr em dias que droparam várias Steel Boots e outros itens, sem prey ou evento de double loot). Outro limite do spawn parece ser a quantidade de bichos, cerca de 200 Plaguesmiths e Blightwalkers por hora. É possível completar os outros dois bestiários no local, mas levará muito mais tempo (cerca de 50-60 por hora).


No início da faixa, é uma ótima opção para upar e conseguir algum dinheiro quando os outros lugares estão cheios.

Em levels mais altos é uma alternativa (evitar concorrência por exemplo) a outras hunts alternativas para profit, como Draken Walls, por ser pouco procurada e ser uma hunt um pouco mais difícil de caçar e de chegar.


O uso de charms, os levels ganhos, os equipamentos melhores só tornaram a hunt mais tranquila e a média mais constante, raramente passei dos valores ditos anteriormente. Set sugerido:


Set Inicial e Set level 500


Aos usuários de Club e Axe, a arma sugerida (seguindo o estilo de jogo) é a melhor opção possível de arma física de uma mão com 2 slots, Mace e Axe of Destruction respectivamente.


O uso de Dwarven Rings é recomendado enquanto se movimenta, principalmente em levels mais baixos, pois uma trap no lugar errado pode ser mortal. Assim como o uso de Collar of Red Plasma para quem tem skills mais baixos.


Os imbuements utilizados em cada item são:

  • Arma: Life e Mana Leech;

  • Armor: Life Leech;

  • Helmet: Mana Leech (e Skill no caso do Cobra Hood);

  • Shield: Nenhum (pode-se utilizar proteção contra dano de earth, no caso do gnome shield, que equivale a cerca de 30% do dano total na hunt, perdendo apenas para dano físico, que totaliza cerca de 65% do dano recebido).


Loot do local:

  • Comum: Demonic Essence (1k), Death Ring (1k), Hailstorm Rod (3k), Knight Legs (5k);

  • Semi-raro: Giant Shimmering Pearl (3k), Gold Ingot (5k), Skull Staff (6k), Gold Ring (8k), Terra Legs (11k), Terra Mantle (11k);

  • Raro: Hammer of Wrath (30k), Steel Boots (30k), Amulet of Loss (45k).


Dicas:


1 - A área mais difícil do lugar, para qualquer faixa de level, é a marcada no mapa. Em levels mais baixos, por ser a área central, somada à demora a matar os monstros, faz com que, na ida ou na volta, o monstros que foram mortos anteriormente respawnem, e para todos porque é a área com a maior concentração de Sons of Verminor (os monstros de longe mais fortes do local).




2 - O uso de Utito Tempo não é recomendado por diversos motivos:


  • No geral, não é recomendado porque, com exceção dos Sons of Verminor, todos os monstros fogem com HP baixo, por isso o uso de Exeta Res é constante.

  • Em levels mais baixos, o dano extra recebido enquanto o Utito Tempo está ativo torna a hunt muito mais difícil. Além disso, se o skill for baixo, o dano extra que dará com Utito Tempo não tornará o Leech dos imbuements tão proveitoso.

  • Em levels mais altos o spawn se torna muito pequeno e matar os monstros mais rápido vai quebrar o respawn.

Assim, o uso de uma Berserker Potion é sugerido para todos os levels.


3 - Da mesma forma que o uso de Utito Tempo, não recomendo o uso de imbuement de crítico.


4 - Não se preocupe em parar em lugares exatos, o lugar é apertado e por isso monstros conseguem dar voltas e sair de outras salas para onde você está.


5 - Para levels mais baixos, existem diversos pontos (ao lado das estatuas de Cobra) onde é possível se trapar com 4 monstros. A recomendação é começar aos poucos, de 4 em 4 e ir aumentando o número de monstros a medida que fica mais confortável e mais forte. Por se caçar dessa forma, o fluxo de monstros na Box é constante em alguns pontos do lugar, isso é o que aumenta a exp/hr, um problema que levels mais altos tem por terem que lurar os bichos para alguns pontos.


6 - Em levels médios/altos, a hunt se torna muito mais para profit e bestiário, mesmo a utilização de charms nas criaturas não consegue quebrar os limites de exp e profit comentados anteriormente.


7 - Caso seja a primeira vez que caça os monstros do lugar, tenha Zap (ou Wound) liberado para usar no Plaguesmith. São apenas 1000 para completar o bestiário, e torna a hunt mais tranquila, principalmente em levels mais baixos.






607 visualizações0 comentário
bottom of page