top of page
  • Foto do escritorBrighid

Grand Master Oberon

O líder da ordem do falcão, Grand Master Oberon, é um boss com excelentes loots e por conta disso é morto com relativa frequência. Esse boss apresenta uma mecânica bem característica: uma espécie de debate. O debate consiste em responder a determinadas frases que aparecem na cor laranja em algumas situação durante a batalha, e saber como responder a cada frase torna o boss um tanto difícil para gran parte das pessoas. Uma forma de facilitar esse "diálogo" será o foco desta dica, confira abaixo como se deve realizar.


O Boss fala diferentes frases, colocarei elas em ordem para que seja possível visualizar. (Frases obtidas do site www.tibiawiki.com.br).


Oberon: "The world will suffer for its iddle laziness!"

Oberon: "The true virtue of chivalry are my belief!"

Oberon: "This will be the end of mortal man!"

Oberon: "You appear like a worm among men!"

Oberon: "People fall at my feet when they see me coming!"

Oberon: "I will remove you from this plane of existence!"

Oberon: "Dragons will soon rule this world, I am their herald!"

Oberon: "I lead the most honourable and formidable following of knights!"

Oberon: "ULTAH SALID'AR, ESDO LO!"


Observe que das seguintes frases, apenas 3 delas começam com a letra "T", coloquei elas logo no inicio, em caso que o boss fale alguma frase iniciando com esta letra fale a seguinte frase [Copie a frase abaixo e cole em uma action bar de seu client]:



Are you ever going to fight or do you prefer talking! Then let me show you the concept of mortality before it! Dare strike up a Minnesang and you will receive your last accolade!



Para as outras 6 frases que não começam com a letra "T", responda o boss com a seguinte frase [Copie a frase abaixo e cole em uma action bar de seu client]:



Even before they smell your breath? Too bad you barely exist at all! SEHWO ASIMO, TOLIDO ESD Excuse me but I still do not get the message! Then why are we fighting alone right now? How appropriate, you look like something worms already got the better of!



Com isso, basta observar a primeira letra da frase e poderás responder corretamente. Informamos que essa dica já é de conhecimento de muitas pessoas, mas sempre colocamos aqui para fins de arquivo e possibilidade de ensinar a quem ainda não saiba, além disso, a equipe Tibialight não tem crédito algum em relação a descoberta dessa forma de fazer, gostaríamos de poder creditar a pessoa correspondente, mas infelizmente não possuímos esta informação.

26.283 visualizações0 comentário
bottom of page