Feroxa

A Feroxa, boss mensal (todo dia 13), é bem conhecida entre os jogadores e sua mecânica também: em sua etapa "imortal", deve-se jogar ao chão ao menos 20 closed silvered traps e ativá-las para que a Boss ao pisar receba um dano de 1.000 hitpoints por cada trap.


Há um problema que vem ocorrendo em diferentes mundos, especialmente os mais vazios, na qual faltam traps (ou melhor, pessoas interessadas em fazê-las) e a Boss acaba muitas vezes saindo vitoriosa. Bom, isso foi até agora.


Esta postagem tem como objetivo em divulgar uma forma alternativa de derrotar esta Boss, mas que de toda forma demanda uma certa quantidade de Sorcerers e Druids. O motivo? Lembra o dano de 1.000 hitpoints que a Feroxa recebe ao pisar em uma trap ativada? Ele possui a mesma cor de dois tipos de dano (Fisico e Life Drain). Como físico é um dano comum e fácil de testar e ela é "imune" logo se assimilou que trataria de um dano de life drain. Por sorte existem criaturas sumonáveis que causam este tipo de dano e até o momento deixamos aqui 2 sugestões de criaturas (podem aumentar a depender de sugestões):

  • Gozzler

  • Ghoul

Os danos podem variar bastante e causar os 20.000 de damage necessários pode demorar um certo tempo, mas permitem seguir a mecânica mesmo sem traps, o que é ótimo. Os créditos ao teste e confirmação vão ao jogador Dark Black Magician, que também nos enviou fotos comprovando os danos de life drain a Feroxa, muito obrigado por esta informação. Veja a galeria de fotos abaixo.



Esperamos que esta dica seja útil.


266 visualizações0 comentário