top of page
  • Foto do escritorBrighid

Dreadful Disruptor

Este boss Extra-Dimensional aparece ocasionalmente no vortex de Edron e devido a um grande período com pouquíssimas aparições ele passou a ser considerado uma lenda, com muitos mistérios rondando sobre ele. Tais mistérios envolvem sua forma de aparição e principalmente seu loot. Nesta postagem revisada trazemos à luz os resultados de diversos testes.


Como acessar?

Os vortex de Edron e Kazordoon abrem e fecham periodicamente, ambos com aparente duração de 2 horas. Estando dentro de um vortex em momento próximo a fechar (10 minutos) é recebido uma mensagem com a informação, e completando este período, ocorre um "kick" para sua entrada, portanto não é possível ficar de forma indefinida dentro destes ambientes. Para checar se estão abertos recomendamos a utilização de um item chamado Spying eye (foto abaixo).



Como este boss está localizado em Edron, o foco a partir de agora será este local, para encontrar sua entrada veja aqui.



Como é a forma de Spawn?


O boss Dreadful Disruptor divide seu spawn com outra criatura, ou seja, ao matar esta há uma possibilidade de provocar seu aparecimento. Definir qual é o local exato (e a criatura exata) demandou vários testes, e as conclusões são as seguintes:


  • O boss possui a aparência de um Stabilizing Reality Reaver (Ou mesmo um Reality Reaver), porém divide seu local de aparecimento com um Stabilizing Dread Intruder.

  • A velocidade de aparecimento não sofre alteração com eventos de Rapid Respawn, assim como qualquer boss, este fato ajudou a definir o local exato.

  • O local onde a criatura nasce está no centro da poison bomb/items, localizado aqui. Seu respawn ocorre a cada 3-5 minutos.

  • A taxa de aparecimento do boss deva ser de algo próximo a 1%, contra 99% de chances de aparecer um Stabilizing Dread Intruder. (Estes dados requerem mais testes para chegar a valores mais confiáveis). Baseando-se neste fato, forçar o aparecimento deste boss pode demorar um certo tempo.




Vídeo de um encontro com o boss


Possíveis Loots


Acredita-se que o Dreadful Disruptor tenha entre seus loots algumas raridades como Menacing Egg ou Crackling Egg. Até esta data o número de bosses mortos foram insuficientes para chegar a qualquer conclusão, portanto caso tenhamos provas esta postagem será atualizada.


Resultados dos Testes


No primeiro dia de testes com as novas observações foi possível matar 5 Dreadful Disruptors em um único dia, conforme resultado da pesquisa TrackBoss de nosso Discord-Bot.



Nos despedimos e esperamos que as informações contidas nesta postagem sejam úteis em sua busca por este boss.

1.370 visualizações0 comentário
bottom of page