top of page
  • Foto do escritorBrighid

Cublarc The Plunderer

O Cublarc The Plunderer, boss dos orcs que aparece em 2 tipos de invasões agora é parte da nova funcionalidade chamada Bosstiary, seu nível de Nemesis (apenas 5 kills) atrai muitos jogadores em busca de Boss Points fáceis. Explicaremos aqui algumas curiosidades sobre este boss que poderá facilitar sua busca em completá-lo.


Como mencionado, este boss pode aparecer em 2 tipos de invasões:


Invasão de Orcs em Zzaion (popularmente chamado apenas de invasão do Zulazza):

  • O boss nasce neste ponto, no momento que os portões se abrem.


A grande marcha de Orcs no Zao Steppe, e aqui vão as principais dicas e motivo principal deste post:

  • Esta invasão possui um bom tempo de duração, geralmente em invasões com espaço de 5 minutos, e ao final algo próximo a 10 minutos.

  • As invasões se movem, obviamente, porque estão marchando, olhe a imagem abaixo com a trajetória aproximada.

  • Nascem 3 Cublarc The Plunderer em todas as invasões, e na imagem acima demonstramos quais são os locais onde poderás encontrá-lo, mas cuide: O cublarc numero 1 e 2 somem rapidamente, isso mesmo, se não matá-los rapidamente eles sumirão e você perderá a oportunidade de incrementar seu bosstiário, o tempo exato que ele demora a sumir ainda requer mais testes, mas segundo relatos pode estar entre 1 e 2 minutos.

  • Podem haver mais Cublarcs nesta invasão? Possivelmente, caso você encontre 4 ou mais nos avise em nosso Discord, no canal sugestões.


Bom Bosstiário a todos!


681 visualizações0 comentário
bottom of page