• Brighid

Crustacea Gigantica

Atualizado: 21 de nov. de 2021

1600 Pontos de Vida | 1800 Pontos de Experiência | 240 Pontos de Velocidade

2500 Mortes | 50 Pontos de Charm


Fraco a:

[105%] Energy


Neutro a:

[100%] Earth

[100%] Fire

[100%] Holy

[100%] Healing


Forte a:

[80%] Physical

[90%] Death


Imune a:

[0%] Ice


Loots Possíveis:

Comum: Gold Coins

Semi-raro: Strong Health Potion, Strong Mana Potion, Giant Crab Pincers, Ring of Healing

Raro: Great Mana Potion


Melhor Respawn: A Crustacea Gigantica, uma criatura adicionada no Update 8.7 e teve sempre suas aparições tidas como muito raras, mas isto, ao menos parcialmente, terminou no Update 10.70.

Neste Update mencionado, a Seacrest Grounds em Oramond foi adicionada e em seu ambiente uma nova mecânica para a Crustacea Gigantica foi criada: A possibilidade de "forçar" seu Spawn. Demorou um certo tempo para que essa informação fosse de domínio de toda a comunidade, mas ainda pode-se notar que muitas pessoas ainda não conhecem, em virtude disto, a publicação se destina a elas.


Para forçar o Spawn, deve-se buscar por uma criatura chamada Abyssal Calamary:

Elas possuem Spawn em diferentes regiões dentro do Seacrest Grounds, mas nem todas compartilham seu respawn com uma Crustacea Gigantica! Ao matar essas Calamaries nos spots corretos, existe uma chance, ainda que baixa, de ao momento do respawn aparecer a tão buscada Crustacea Gigantica.


Dados Confirmados

  • A taxa de sucesso, em invocar uma Crustacea vai de 0,5/1%. Portanto não se surpreenda se após 2-4 horas ainda não obter sucesso. Em eventos de Rapid Respawn (5x), ou quando Oramond está em estado Boost Respawn (2x), são os melhores momentos para conseguir a montaria/bestiário.

  • Note que em algumas áreas do local precisa ter certas missões da Twenty Miles Beneath the Sea Quest completa parece acessa-los.

  • Alguns locais já foram confirmados como "quentes", por compartilhar seu respawn [Abyssal Calamary + Crustacea Gigantica], e esses estão demonstrados abaixo:


Local 1, próximo a escada para a área principal da Seacrest Grounds, a mais próxima da entrada, sem necessidade de entrar em Teleports.

 

Local 2, a oeste do local 1, só seguir em direção à esquerda, próximo a esse local haverá 2 Abyssal Calamaries, mas apenas a da esquerda (mais a oeste) compartilha respawn com uma Crustacea Gigantica.

 

Local 3, também na área principal, porém mais ao sul, está presente em uma região com o altar na qual se utiliza a Seacrest Pearl para obter uma orb of life everchanging. Note que essa região possui 5 Abyssal Calamaries, mas somente a que está mais a direita (leste) compartilha o respawn com uma Crustacea Gigantica.

 

Local 4, não está na área principal, e somente é acessível pelo Teleports (logo no inicio) da direita. Para acessa-lo faça algumas missões da Twenty miles beneath the sea quest. Entrando no Teleport, basta seguir ao sul e descer a escada, o local está logo ao lado.

 

Finalizando... Podem existir mais spots? Certamente que sim, tanto ao Teleport do norte e esquerda são passíveis de possuírem também Abyssal Calamaries que compartilham respawn com Crustacea Gigantica, mas por falta de experiências nos outros locais, não foi informado nesta postagem, eventualmente no futuro podemos adicionar/atualizar a página com esses outros locais também.

314 visualizações0 comentário