top of page

Chitin Dissolving (Hive)

A task Chitin Dissolving é realizada em um local do jogo chamado de Hive (em Quirefang, aqui), não há qualquer cooldown entre as tasks assim como todas as outras presentes neste mesmo local. Além dos Hive War Experience Points que cada task concede, também há 3 diferentes achievements:


Gatherer, obtido ao completar 10 tasks.

Supplier, obtido ao completar 50 tasks.

Chitin Bane, obtido ao completar 100 tasks.


E obviamente, pela ineficiência desta task em comparação às outras, fazê-las está relacionado em muitos casos apenas ao interesse em obter estes achievements.


Como fazer?


Fale com o NPC Orockle, neste local. fale Hi - Mission - Acid - Yes, ele te entregará:


Swarmer Drum

Flasks of Chitin Dissolver


Essa task consiste em você matar as criaturas chamadas Crawlers e utilizar os Flasks em seus corpos (frescos) para obter um novo item (abaixo):


Flasks of Dissolved Chitin


Ao obter estes itens você deverá usar o Swarmer Drum em alguma área da Hive (fora não permite) para sumonar o Swarmer Hatchling, feito isto, basta utilizar o Dissolved no Hatchling. Este processo deve ser repetido 8x para completar esta task. Parece simples, não? Bom, entre os usos do tambor há um cooldown de 30 segundos, e esperar faz o progresso parecer muito lento, mas há uma forma de acelerar e isto mostraremos aqui.



Para que seja possível acelerar o processo você deverá ter 1-7 makers, sendo 7 o número máximo pois mais que isto não provocará qualquer benefício. O cooldown entre uso do tambor segue contando mesmo com o personagem offline, logo sempre que logar cada personagem maker será possível sumonar um swarmer hatchling. Com o personagem principal basta ir utilizando os Flasks of Dissolved Chitin até que complete os 8, entregar ao npc Orockle e voltar ao ciclo, não é totalmente prático, porém permite agilizar o processo de obtenção das 100 tasks em um período muito menor.


Boa sorte em seu achievement!






146 visualizações0 comentário
bottom of page