top of page
  • Foto do escritorBrighid

Burster

Para quem não conhece, quem é este boss?

É o boss que aparece ocasionalmente no vortex de Kazordoon.


Como acessar?

Os vortex de Edron e Kazordoon abrem e fecham periodicamente, ambos com duração de 2 horas. Estando dentro de um vortex em momento próximo a fechar (10 minutos) é recebido uma mensagem com a informação, e completando este período, ocorre um "kick" para sua entrada, portanto não é possível ficar de forma indefinida dentro destes ambientes. Para checar se estão abertos se recomenda a utilização de um item chamado Spying eye (foto abaixo).



Localização do vortex de Kazordoon (abaixo)


Como é a forma de Spawn?


Spawn provocado, o boss pode dar spawn no lugar de uma criatura.



[Dados coletados até o momento]

  • De acordo com testes realizados, o respawn deste boss pode ser provocado, o seu lugar já testado se encontra na "ilha" sul dentro do vortex.


Possíveis Loots


Acredita-se que ambos bosses possuam loots valiosos, a hipótese sustentada por TibiaLight é a seguinte:


Burster (Kazordoon)

Crackling Egg.



Porque?

A teoria firmada por este site é que os 3 ovos (Red, Green e Blue) sigam uma ordem de importância, sendo o Red (menacing) o de menor importância, e o Blue (Vibrant) o de maior importância, seguindo a ordem RGB.

O Vibrant egg pode ser obtido durante a Heart of Destruction Quest, como recompensa por derrotar o World Devourer, além disso pode ser obtido uma única vez por personagem. O Crackling egg originalmente poderia ter sido apenas drop de Burster (Kazordoon) e o Menacing egg drop de Dreadful Disruptor (Edron), mas por conta de uma certa falta de interesse dos players em sua busca, o drop passou meses após também ao próprio World Devourer (o que justificaria o fato de somente após um bom tempo ter aparecido os primeiros drops).


287 visualizações0 comentário
bottom of page