top of page
  • Foto do escritorBrighid

Balcões personalizados em House

Há casas que possuem em seu nome o termo (shop), já que possuem um balcão que impede players de passarem ao seu interior. Isso favorece a pessoas que queiram colocar seus Hirelings e objetos em demonstração mantendo a segurança em relação aos itens. A dica deste artigo consiste em ensinar uma forma de criar um balcão para casas que não possuem estes e portanto não estariam aptos a serem shops, observe que isso funciona atualmente (29/07/2021), mas essa característica pode mudar, portanto, sempre ao seguir este tutorial, faça os devidos testes se consegues "quebrar" o balcão antes de colocar itens caros em demonstração junto aos seus hirelings.


Tutorial:


Primeiro passo: você deverá estar em uma casa que possa ser colocado de 2-3 ou mais camas, em caso positivo, prossiga. Compre de preferencia straw mat foot and head sections, já que podem ser escondidos facilmente.


Segundo passo: Conforme a imagem abaixo de exemplo, busque colocar os straw mats de forma a criarem uma barreira da porta ao interior da house, rote-os, encaixando ambas partes para que seja possível usar a cama por outros personagens.


Terceiro passo: Utilize 2 characters maker (de preferencia low leveis) que de costume logue pouco, ou nem logue. Na imagem abaixo demonstrativa, coloque cada personagem para dormir em cada cama.


Quarto passo: Após colocar os personagens para dormir nas camas, basicamente este passo consiste em melhorar esteticamente a aparência do balcão, pode-se utilizar itens de decoração compráveis em npcs como Big tables, ou itens de store, ambos exemplos abaixo.




Conclusões: camas com personagens que estejam dormindo são impossíveis de serem arrastadas ou atravessadas, isso impede players de entrarem na casa, inclusive seu próprio dono. Cada vez que tiver que atravessar a "barreira", deverá fechar a porta, assegurar-se de haver removido a permissão de todos os jogadores, para ai clicar sobre a cama, expulsar o personagem que está dormindo e possibilitar arrastar o segmento da cama e assim passar da barreira. Há inconvenientes durante o processo de necessitar passar esta barreira, mas como vantagem, permite transformar praticamente qualquer house no estilo (Shop). Abaixo um vídeo para demonstrar testes realizados tentando empurrar os segmentos da cama enquanto um personagem dorme nela.


Espero que a dica tenha sido de utilidade. Boas decorações.

143 visualizações0 comentário
bottom of page