top of page
  • Foto do escritorBrighid

Zamulosh

Este boss é o representante de Bazir na Ferumbras' Ascendant Quest e não representa tanto risco quando comparado a outros bosses. Sua mecânica é diferente de qualquer outro boss, e para alguns pode ser considerada um pouco "chata". A dica para este boss, que aliás é muito simples, consiste em uma forma de encontrar a versão original deste boss, mas antes faremos uma pequena contextualização de como é o ambiente da sala.

Na sala existem 6 criaturas com mesmo nome: Zamulosh. Destas, 4 já se sabem que são falsas pois possuem pequena quantidade de vida, mas o problema aparece com as 2 restantes, uma delas é falsa e torna-se difícil definir rapidamente qual é a verdadeira já que ambas possuem mesma quantidade de vida.

Durante determinados momentos da luta na sala ocorrem diferentes fenômenos:

  • O time inteiro é puxado ao centro da sala (ocorre em quantidade muito variável).

  • Todos os 6 bosses são puxados ao centro da sala.

  • Apenas 1 boss é puxado ao centro da sala (esse momento é o que nos interessa).

Quando apenas 1 boss é puxado ao centro da sala, localize-o e utilize magias como qualquer tipo de utori (pox, san, kor) para marcar ele de alguma forma, facilitando encontrar depois. Outra recomendação é colocar fire bombs tanto no canto esquerdo-sul, como no trajeto até o centro, para que o boss fique o máximo de tempo visível.

Observe a imagem abaixo e leia enquanto a observa, a maioria dos bosses ficou no canto esquerdo-sul (alguns estão invisíveis) enquanto o original foi teleportado sozinho ao centro, podes ver o sqm exato onde ele apareceu (no X), e o trajeto dele em direção novamente ao time, ele está marcado com um Utori Kor e Utori Vis (Hits estão no X da foto), assim evita-se matar a outra cópia sem necessidade.



108 visualizações0 comentário
bottom of page